Michael Matos faz recital na Iasd Central

quarta-feira, 7 de março de 2012 0 comentários

Capa do CD Basta Pedir
Desde os três anos Michael Matos sofre de uma doença degenerativa nos ossos. Durante sua vida ele já quebrou a perna 13 vezes e em uma delas quase sucumbiu à depressão. Inutilizado em uma cama, orou a Deus implorando que o Senhor realizasse um milagre em sua vida pois não podia mais suportar a situação.
Nas palavras do próprio, “eu peguei um papel, uma caneta e falei: Senhor, quero que você me responda agora. Eu quero saber a sua resposta para a minha oração e estou aqui, esperando você”. Dessa intimação saiu uma das primeiras músicas que ele gravou no seu primeiro disco e que apresentou na noite do último domingo, na Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iasd) Central de Cacoal.
No recital houve espaço para que a mãe do cantor também desse o seu relato de fé e oração ao longo dos vários anos em que conviveu com as dificuldades físicas do filho. Na mais emocionante de todas, ela contou como pode testemunhar da fé em Deus quando seu filho foi dado como morto durante algumas horas em um hospital do Rio de Janeiro.
Atualmente, Matos cursa Teologia na Universidade Adventista Del Plata, na Argentina e desde criança, quando já sofria com o revés da enfermidade, louvava a Deus através de sua voz. O disco Basta Pedir foi gravado em 2005 no estúdio Digietal, em Maringá (PR). Interessados em adquirir o produto e contribuir com os estudos do jovem podem falar com a Danielly Padilha, membra da Iasd Central.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Pastor Cícero Santos Jr. | TNB